Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...

2 participantes

Ir para baixo

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja... Empty Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...

Mensagem  Eduardo Hawks Qua Ago 11, 2010 8:10 pm


Galera esse foi o ocorrido com um jogador nosso aqui do Hawks - Assis. O cara Antonio Bonzi dados>

Antônio Bonzi
MSN: antoniobonzi@hotmail.com
EMAIL: vendas@adventuregames.com.br
SITE: http://www.adventuregames.com.br
FONE: (31) 3377-3265 / 3313-9899
CELULAR: (31) 9652-9054

http://www.adventuregames.com.br/loja/


Recebeu o dinheiro da compra de uma X7 pela operadora de cartão e não entregou a mercadoria.

Segue a baixo a história!


Prezado amigo e companheiro de HAWKS Eduardo,

Conforme já conversado e combinado segue relato sobre a compra de um marcador e um carry hendle na ADVENTURE GAMES

Bom Eduardo, a historia é a seguinte, dia 2 /06/2010 entrei em contato com a loja adventure games de BH e falei com o Antonio proprietário da loja , consultei se ele teria 1- MARCADOR TIP X-7 eGRIP e 1-Carry Handle, no qual o vendedor Antonio me garantiu que estaria chegando para ele no prazo de 20 dias, o vendedor me passou um credibilidade em seu site e informando que também possuía uma loja de informática, alem de alguns amigos do Delta Force(dracena)terem indicado.
Dia 04/06/2010 efetuei a compra pelo pagseguro e no dia 07/06/2010, foi aprovada sendo o valor R$2027,00 reais, valor esse que foi repassado integral para a loja ADVENTURE GAMES, esperei pelos 20 dias conforme combinado, e dia 30/06/2010, foi feito o primeiro contato pôs compra com o VENDEDOR ANTONIO, ele me disse que o produto ja se encontrava no porto de Santos, aguardando liberação para ser enviado para a RECEITA FEDERAL, dia 05/07/2010, retornei a ligação, e o mesmo me disse que ainda se encontrava parada a mercadoria no porto, depois disso foram inúmeras ligações pedido o estorno do dinheiro,no qual o mesmo sempre falava que estava com alguns problemas particulares mas ia depositar o dinheiro, dia 15/07/2010 abri disputa no pagseguro, dia 20/07/2010 em conversa no" MSN" o vendedor pediu para passar os dados bancários que estaria fazendo o estorno do valor, fui ate o banco tirei um extrato e não havia entrado qualquer valor, novamente entrei em contato com o vendedor, o mesmo pediu que repassasse os dados alegando que estaria fazendo um DOC a noite , dia 03/08/2010 , fui ao banco e nenhum credito em minha conta.

Todos os comprovantes estão em eixo.

Edu, favor postar no paintballcenario, no site do HAWKES também.

Conto com a colaboração de vcs, para que ninguem mais seja lesado com estou sendo.

Ao Danilo que nos le atraves de copia, veja o que vc faz ai tbem .

Marcelo, estou enviando hoje para vc a procuração e tbem 2recibos de pagamento do cartão.

Qualquer duvida, estou a total disposição.

CUIDADO COM ESSE VENDEDOR!!!


Junior (o roubado)

GDM - Carvalho & Carvalho Assis Ltda..

E-mail: junior@gdmservicos.com.br

Eduardo Hawks
Eduardo Hawks
Recruta

Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 54
Localização : Assis

http://www.hawkspaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja... Empty Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...

Mensagem  MoNsTrO Qui Ago 12, 2010 11:29 pm

Muito bem colocado meu caro,
antes do pintabrasil sair do ar, li a mesma qualificação negativa, porem com outro jogador
a respeito de um e-grip, que ele havia comprado, mas veio faltando peças, porem jogador ia trocar, mas nao copnsegui mais contato com o vendedor...
Esse cara ja não vende mais no paintballcenario está bloqueado la !!!
MoNsTrO
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagens : 160
Pontos : 402
Reputação : 55
Data de inscrição : 17/07/2010

https://opv2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos