Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

+6
Danilo Hawks
globisglobis
Aluisiozubioli
edzjr
Brainless
MoNsTrO
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  MoNsTrO Sex Dez 03, 2010 9:43 am

Aluisiozubioli escreveu:Grande Danilo!!
Agora a partir do 3 andar, dai já não cuido da segurança de ninguem, por isso não tentem subir no 3 andar, o 3 andar fica proibido.
Mad

é perigoso mesmo ? ?
então é la que eu vou jogar ijauheuaheuahsuas zuera. . .
legal galera, melhor prevenir do que remediar certo, o tal do seguro morreu de velho...
e tmb vendo no lado posivito, pode er chato dermarcar as areas de risco, é é chato, ter que ir la antes do jogo, tudo isso para que
todos tenha um jogo tranquilo e seguro... imagina se durante a primeira partida cai alguem la dentro quebra uma perna sei la
acabou o jogo da galera, realmente segurança em primeiro lugar

e, Aluisio o 2° andar da fabrica pode ??? Sad
MoNsTrO
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagens : 160
Pontos : 402
Reputação : 55
Data de inscrição : 17/07/2010

https://opv2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Sex Dez 03, 2010 10:10 am

MoNsTrO escreveu:e, Aluisio o 2° andar da fabrica pode ??? Sad

Ow monstrengo, segundo eles pode sim! Só do terceiro que não rola!

Abs
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Sex Dez 03, 2010 10:18 am

HEHEHE

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Queda

2 andar pode sim, toda aquela area que o Rodrigo mostrou no video pode sim, o que torna a fabrica legal é o fogo cruzando entre os andares, hehehe. Você está andando em uma passarela, e levando tiro do pessoal de baixo, e vice versa. ve que alguem está em cima, corre e faz uma emboscada por baixo, essas coisas.
no mapa da fabrica, pode observar que tem a descrição do segundo andar tambem. vou colocar a miniatura do mapa novamente aqui, para que tenha melhor entendimento. O Fd do 3 andar, é que tem areas sem parapeito, e o chão é muito liso, a pessoa pode escorrer facilmente, diferente do 1 e segundo andar, que a coisa é bem mais segura.
abaixo link com o mapa interno da fabrica: ATENÇÃO AS AREAS EM VERMELHO, INDICAM ZONA DE RISCO REAL.
JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Fabricavmapa.th

click na foto para ver a mesma ampliada




Apenas avisem para a galera, dar uma passeada na fabrica antes, de jogar e tomar cuidado, vamos sinalizar os lugares mais danger, e do resto é tranquilo
Em todo caso, de 1 bandeide para cada soldado, que a segurança está garantida. hahahhaaha
JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Queda
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  MoNsTrO Sex Dez 03, 2010 1:31 pm

bandeide é para os fracos Cool
e ai alguem aceita um x1 na area vermelha de monstrise total ? auheuaheas qr dizer perigo total ???

brincadeiras a parte galera ja vi algumas fotos dessa fabrica, muito massa mesmo, era uma fabrica do que ?
MoNsTrO
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagens : 160
Pontos : 402
Reputação : 55
Data de inscrição : 17/07/2010

https://opv2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Seg Dez 06, 2010 7:44 am

Mostro

era para ser uma fabrica de cafê soluvel, mas ela nem chegou a ser ativada.

Sobre a sinalização, que foi tão perguntada pelos generais, já demarcamos com fita zebrada todos os pontos criticos de quedas, e lugares mais perigosos.

bom jogo a todos domingo!!
abs
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Desculpa a demora...

Mensagem  edzjr Seg Dez 06, 2010 10:54 pm

Boa noite amigos, depois de um puxão de orelha do monstro, hehheehee voltei.
Bom, muito trabalho e viagens pra visitar minha familia etc, etc mas em fim
Vou dar minhas idéias:
DISTRIBUIÇÃO DAS EQUIPES, vcs lembram que teve um sorteio no OPV2 para os brindes né, então, uma forma de distribuirmos as equipes é encher um saco com duas cores de bolinhas (posso ceder as minhas hehehe) fazemos uma fila indiana e cada um vai tirando uma bolinha e identificando a equipe a qual deve se dirigir, garanto que desta forma ira inibir qualquer tipo de comentário infeliz a respeito de panelas.
MISSÕES, como vamos passar o dia la, o cumprimento de horário de chegada é essencial para o bom andamento do evento. pois assim podemos dividir as equipes rapidamente e fazer varios tipos de missões e satisfazer a todos, DEFESA E ATAQUE, RESGATE, ELIMINAÇÃO, CONFRONTO, 2 MISSÕES PRA MESMA EQUIPE; em fim da pra fazer um monte de coisa bacana, mas tem que ser planejado com cuidado, tempo e vontade num vai faltar a todos.
Aproveitando a oportunidade, quero agradeçer a todos quer fazem parte disto pois enriquecem o nosso querido e amado esporte, vamos levar o Brasil a ser uma referencia em paintball cenário, grande abraço a todos e espero que tenha ajudado um pouco com as idéias.
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  MoNsTrO Ter Dez 07, 2010 10:04 am

JUSTOOO !!!!


interessante a ideia das bolinhas para dividir os times, se tiver 50 cabeça, coloca 25 bolinhas de uma cor e 25 de outra, ja era vai pegando e separando, melhor que dois ou um sempre tem um bizonho que dorme ou acha que é pedra papel e tesoura cavalo,.

exatamente estamos todos juntos aqui para unir mais ainda os jogadores do nosso esporte..
vamos laaa galera sugestões e ideias !! vamos levantar esse forum
MoNsTrO
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagens : 160
Pontos : 402
Reputação : 55
Data de inscrição : 17/07/2010

https://opv2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Ter Dez 07, 2010 10:36 am

Dae galera

então, o pessoal do GTAP tá pensando em fazer a divisão pelo metodo "escoteiro". Se a galera preferir outro metodo não tem problemas.

explicação:
Cada time forma uma fila, ou um circulo com os times agrupados, por exemplo: red line numa parte do circulo, gtap na outra parte e por ai vai, dai uma pessoa passa dando numero a cada pessoa: 1,2,1,2,1,2,1,2,1,2 e depois de terminado, cada NOVO time se une, no caso time 1 e 2 ou vermelho e azul.

o mesmo metodo pode ser usado para separar mais de 2 equipes, se for 4 equipes por exemplo, é só nomear os participantes, com 1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4 e já saem 4 equipes.

Não preciso nem dizer que os paspalhões não podem querer ficar com o amiguinho, tem que ir para o novo time denominado na divisão , hehehe

A vantagem desse metodo é que não precisa de nenhum material (bolinhas, nomes e etc), e è um forma bem rapida, mescla todo mundo por igual, que é o objetivo do catadão, mesclar tudo, hehehe.
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty DEMORO...

Mensagem  edzjr Ter Dez 07, 2010 3:09 pm

DEMORO Aluizio, é nóis no DVD e os playboy no blu-ray, hehehehe!!!!


Última edição por edzjr em Ter Dez 07, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty DUVIDA!!!

Mensagem  edzjr Ter Dez 07, 2010 3:10 pm

Amigos como vai ficar a questão das recargas de ar-comprimido!
vai ter pra vender la ou não!
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Ter Dez 07, 2010 9:18 pm

Ae Edinho,

Entao, no caso do GTAP, sempre vai com os cilindros cheios, nunca levamos o cilindro para recarga! Os 330 sempre levam, e acho q talvez os Halks devem levar. Hanks e Red, tem como confirmar isso??
Lembrando que como tu falo num post anterior, nao iremos passar o dia todo la aehheaea. A programacao por enquanto é a seguinte!
Os jogos comecarem la pelas 9h! Portanto chegando as 8h no max no local, é o tempo de comprimenta a galera, se arruma e i pro jogo!
Jogariamos ate umas 12:30 +-, dependendo de como tiver os jogos.
Ai arrumamos tudo, vamos para o Target Paintball. La faremos o churras ( eu devo sair antes para ir preparando o rango ), ai depois fica a critério da galera, pois o campo estara fechado. Se vcs kiserem fazer jogos, sem problema. AI vao fazer campeonato de Pebolim, jogar paint, jogar truco, o q kiserem! aehheaea

Qualquer duvida é so perguntar

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Muito bom!!!

Mensagem  edzjr Ter Dez 07, 2010 10:58 pm

Show de bola, então, e como ficou a divisão dos custos da brincadeira( RANGO) vai dar quanto por cabeça, a bira é por conta se não me engano né! Outra coisa ja avisa quem tem baralho pra levar pois o truco vai come solto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Ter Dez 07, 2010 11:05 pm

ENtao, os valores vao ficar uns R$10 a 15 com refri e agua incluso. A breja provavelmente vamos comprar uma grade e rachar para os q tomam, ai qualquer coisa se acabar buscam mais!
QUem tiver baralho pode levar pois pelo jeito vai abri varias mesas aeheahea

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Caraca meu!!!

Mensagem  edzjr Qua Dez 08, 2010 7:23 am

Eita, muito bom, mas cuidado uma grade é só pra mim, e jogando um truco ainda ai que eu num vou mais embora, hehehehehehheheehe!!!!!
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  _zoio_ Qui Dez 09, 2010 12:59 pm

E ai galera beleza? Sobre o hpa que perguntaram a cima, estaremos com 2 scubas e cada recarga saira a R$ 5,00 do cilindro vazio. Caso contrario meia carga, podera ser feita 2 por R$ 5,00.

QUERO JOGARR!!!! Cool
_zoio_
_zoio_
Soldado

Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Qui Dez 09, 2010 1:02 pm

_zoio_ escreveu:E ai galera beleza? Sobre o hpa que perguntaram a cima, estaremos com 2 scubas e cada recarga saira a R$ 5,00 do cilindro vazio. Caso contrario meia carga, podera ser feita 2 por R$ 5,00.

QUERO JOGARR!!!! Cool

Se vc for eu num vô !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  pedrao Qui Dez 09, 2010 4:33 pm

ow zoio ai sim em essa recarga de ar vai ser uma boa na red estamos sem ar
agora sim eu animei

bora guerreros !!
pedrao
pedrao
Recruta

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Sex Dez 10, 2010 6:33 am

Tá chegandoooo ..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes .

Rapaziada, a gente tem 10 Hawks confirmados. Vamos sair de Assis por volta das 4:00 da madruga What a Face Shocked e, segundo nossas contas, chegar em Maringá por volta das 7 e pouco da manhã! Perto da fábrica tem alguma padoca pra gente tomar um café e forrar o bucho ??? kkkkkkkk Como diz minha Avó: "Saco vazio num para em pé" !!! Pensa numa véinha sabida .... rsrsrsrsrs

Se alguém tiver uns 2 ou 3 tubes "sobrando" e quiser me vender por um precin caramara, leva lá que eu tô só com 2 !! Razz

ah, e vamos levar nosso cilindro de CO2 também!

Do mais, é só sentar o dedo ... kkkk
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Sex Dez 10, 2010 9:13 am

Grande Danilao!

Em frente da fabrica tem um posto apenas! Nunca comi la pra t fala se é bom, pois é um posto meia boca!
AGora se querem forrar o estomago, aconselho passar na Panificadora Primor. ( http://www.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=BR-376&daddr=-23.4206818,-51.9432891+to:Avenida+Brasil,+4943+-+Maring%C3%A1+-+PR,+87014-070+(Panificadora+Primor)&hl=pt-BR&geocode=FeIXmv4dv-Po_A%3BFfegmv4dh2jn_Cnf4P6eKdfslDFWULgTtSxx6Q%3BFYWcmv4dS03n_CECsTsDV1Efag&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=15&via=1&sll=-23.420448,-51.939411&sspn=0.01843,0.042014&ie=UTF8&ll=-23.418124,-51.932459&spn=0.01843,0.058365&t=h&z=15 )

É caminho da fabrica praticamente! Ai depois é so seguir reto em direcao a fabrica, pegar a AV. 19 De dezembro (No google ele diz AV. Mandacaru, vao passar em frente a melhor loja de aeromodelismo de maringa haheaheahhea) ai pega a colombo de volta e segue pra fabrica no mapinha antigo!

Ate agora estao confirmados:

300 com 12 pessoas
Hawks com 10 pessoas
GTAP com 8 por enquanto
RED Line --- QUANTOS VEM??

Tem mais o pessoal que acho q nao tem time, precisaria saber quantos seriam por causa do churras!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  _zoio_ Sex Dez 10, 2010 9:55 am

Danilo, pode ir sim...la a gente faz um esquema pra vc jogar no meu time! relaxa!!! kkkkkkkkk
Pedro, fique tranquilo deve dar pra todos pois to sabendo q ta sentando o dedo nessa NT ai neh?! rsrsrs
Rodrigo, sobre o pessoal sem time confirmado aqui de faxinal vai mais 1 porem tem outro q ta na ponta da agulha !!! e parece q o thiaguinho vai levar um amigo tbm e as namoradas entao sao 4! Esses ai foram os que eu fiquei sabendo de fora!

Rodrigo so nao esquece o colete pra esse amigo por favor!

Abraços e ate domingo!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers
_zoio_
_zoio_
Soldado

Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Não tenho certeza ...

Mensagem  edzjr Sex Dez 10, 2010 10:09 am

Mas acredito que da RED vai eu e mais dois guerreiros!!
edzjr
edzjr
Recruta

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Paccola Sex Dez 10, 2010 12:31 pm

fala parceiros...
olha aki da red vai + - umas 10 ou 15 pessoas

sobre o co2 não iremos levar o cilindro grande mas podemos levar uns de 12 oz cheios

caso alguem precise podemos fazer cada um por R$ 5,00

Paccola
Paccola
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Pontos : 197
Reputação : 26
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 39

http://www.redlinepaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  pedrao Sex Dez 10, 2010 12:33 pm

vlw zoio ai sim em

edinho tb vou em n me esclua da parada
abraços ate domingo
pedrao
pedrao
Recruta

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  _zoio_ Sáb Dez 11, 2010 11:48 am

Aew...ta chegando amanha tiro pra td lado!!! kkkkkk Rolling Eyes
_zoio_
_zoio_
Soldado

Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Sáb Dez 11, 2010 12:33 pm

Ow Zoiêra, verdd! Tá chegando !!!

E essa noite vai ser ducanário pra dormir kkkkkkk
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 3 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos