Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só para quem VIBRA!!!!

Ir para baixo

Só para quem VIBRA!!!! Empty Só para quem VIBRA!!!!

Mensagem  Convidad Dom Nov 28, 2010 9:25 am

Poderia ser criado um jogo nesses moldes....rssrsrrs

Fica aí uma sugestão ao pessoal de RED LINE!!!





Ronny Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só para quem VIBRA!!!! Empty Re: Só para quem VIBRA!!!!

Mensagem  Convidad Dom Nov 28, 2010 10:14 am

Bom dia a todos!

Para podermos manter a ordem no fórum peço apenas que se manifestem aqueles que de fato se interessam pelo PAINTBALL CENÁRIO. Caso haja manifestação destrutiva por parte de usuários que nada tem haver com o estilo cenário, peço antecipadamente que o ADMINISTRADOR DO FORUM tome providencias para punir tais usuários, não apenas apagando as mensagens postadas.

Para 2011 poderíamos criar um evento, em local a ser definido, uma operação dessa magnitude. O Caponi sempre fala de um evento de 24horas ininterruptas que eu acredito que somente os que gostam mesmo do estilo Cenário jogariam.

Uma outra sugestão seria a não presença de RANGERS nos jogos provando que no Paintball Cenário o Fairplay está presente em 100%. Seria criado mecanismos para punir (convidados-os a se retirarem da operação) jogadores que não praticasse o FAIRPLAY.

Jogadores com histórico de anti-fairplay não seriam aceitos no evento. Tais jogadores seriam avaliados por uma junta formada por vários jogadores de paintball que seriam convidados a participarem da junta. Tal atitude mostrará que vale mais um evento com 10 fairplay do que 1000 desonestos.. Aos desonestos haverão OUTROS EVENTOS que poderão participar normalmente.

Acho que a organização poderia ser feita pelo pessoal da RED por ter uma maior experiência em eventos dando tb a possibilidade dos mesmos jogarem.

Um outro aspecto seria a criação de um "blindado" para nossos jogos. Alguém se interessa em investir num projeto como esse? Eu tenho interesse!

Assim, coloco-me a disposição para ajudar no que for necessário para a divulgação do mesmo indo aos locais de treinos e campos de paintball (Dentro e fora do Estado) e nos eventos que o Bo.P pariticipar (MEGA JOGO - SP, Operação Zumbi - SC, BIG GAME - SC) para convidar os combatentes para operação.

BRASIL!
Fairplay acima de Tudo!

Ronny
Sad


Última edição por silvio_ronny em Dom Nov 28, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só para quem VIBRA!!!! Empty Re: Só para quem VIBRA!!!!

Mensagem  Convidad Dom Nov 28, 2010 12:21 pm

caramba maluco... tu viu negada correndo morro acima..... ali era hora do heilicoptero com umas.50 so dando rajada de tempo em tempo acabando com negada....

Cara eu topo heim vamos usar a carcaça do teu fusca pra montar nosso caverão !!! rsrsrsrs..

Galera o que precisarem de min, eu estou a disposição vamos montar um evento afu.... vamos mostrar que no paraná tb temos paintball cenario...


abraçoss

VIBREII... HURRAA!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só para quem VIBRA!!!! Empty Re: Só para quem VIBRA!!!!

Mensagem  Danilo Hawks Seg Nov 29, 2010 2:02 pm

Se liga no cruzamento de Xuxa com o Tinhoso cantando ....

Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Só para quem VIBRA!!!! Empty Re: Só para quem VIBRA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos