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OPERAÇÃO BARBAROSSA - DRACENA-SP / XTC-XADREZ TENIS CLUBE DE CAMPO

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Mensagem  Gilberto Resina Qui Abr 28, 2011 6:44 pm

Amigos!

O valor da Inscrição para a Operação Barbarossa será de R$ 50,00 por guerreiro; nesse valor está incluso o jogo em si mesmo, o local para acampamento (fotos do local serão postadas amanhã), o jantar da noite de sábado e o churrasco no almoço de domingo. As barracas não serão fornecidas, ficando cada um responsável pela sua.

Será permitido trazer acompanhantes/convidados; no caso será cobrado mais R$ 30,00 de cada acompanhante/convidado que deverá ser recolhida juntamente com a inscrição.

O valor da inscrição deverá ser paga, se possível com identificação do depositante, no Banco do Brasil; agência 6749-0; conta poupança 5851-3; variação 01 em nome de GILBERTO MARTINS RESINA JUNIOR, impreterivelmente até o dia 25.04.2011.

Com o pagamento da inscrição há necessidade de se enviar um e-mail contendo o número do depósito, o nome completo do depositante, a cidade e o time de paintball que representa para: gilberto.adv@gmal.com

Posteriormente será enviado um e-mail para o depositante confirmando a inscrição.

O valor da taxa de inscrição (guerreiro ou convidado) não será devolvida em hipótese alguma, uma vez que se destina ao pagamento das despesas preparatórias referentes ao próprio evento.

Não será aceita inscrição condicional, nem após o prazo final dia 25.04.11;

No dia do jogo o guerreiro entregará à organização do evento - devidamente preenchida, sem rasuras ou alteração de conteúdo - a sua ficha de inscrição individual, conforme modelo padronizado e disponibilizado.

Bebidas: no local do jogo será fornecido água gratuitamente, estando expressamente proibida a entrada de bebida alcóolica; no local do acampamento e no churrasco será vendido água, refrigerante e cerveja;

CO2: no local do jogo estará disponível duas estações recarga de CO2 - cilindro de 20oz será cobrado o valor de R$ 10,00 a recarga e cilindros menores de 20 oz será cobrado o valor de R$ 7,00 a recarga.

As equipes poderão trazer o seu próprio cilindro e estação de recarga, ficando, contudo, o seu uso restrito à própria equipe;

As munições (bolinha, granada de tinta, bomba de fumaça etc) permitidas são as destinadas exclusivamente ao jogo de paintball e desde que não provoque incêndio ou coloque em risco a integridade física dos jogadores.

Caso seja as munições de fabricação caseira haverá necessidade de demonstração antecipada da mesma. A permissão de seu uso é exclusiva da organização.

Com a finalidade de preservar o sossego no acampamento e dos moradores das adjacências, bem como, a dura jornada no domingo, às 22:00 do sábado, recomenda-se que todos se recolham às suas barracas para o repouso, cessando as conversas, os comentários, as brincadeiras etc.

A venda de bebidas no acampamento se encerrará às 22:00 hs do sábado;

O encerramento do evento está previsto para às 12:00 hs do domingo;

O Jantar de sábado está previsto para às 20:30 hs;

O início do churrasco está previsto para às 13:00 hs do domingo;

O início do jogo no sábado está previsto para às 16:00 hs; e término às 19:00 hs.

O início do jogo no domingo está previsto para às 06:00 hs; e término ás 09:00 hs; reinício às 10:00 hs e fim às 12:00 hs.

Durante o churrasco será divulgado a exército vencedor da competição.

Caso alguém pretenda ficar hospedado em hotel, indica-se o Hotel das Dracenas com diárias de R$ 121,00 em apartamentos duplos.

O guerreiro participante deverá apresentar-se devidamente equipado ao local do jogo, impreterivelmente, às 15:30 hs, para receber as instruções iniciais das missões;

Para a venda ou para o aluguel de qualquer produto ou equipamento no local do jogo está sujeito à prévia autorização da organização do evento.

Toda e qualquer danificação no local do jogo, no acampamento ou no local do churrasco será de responsabilidade de quem deu causa à mesma;

Toda a programação e o procedimento estão sujeitos a alteração, o que será amplamente divulgada.

Conto com a colaboração de todos.

Grande Abraço

Giba

Gilberto Resina
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Mensagem  Gilberto Resina Qui Abr 28, 2011 6:47 pm

RECOMENDAÇÕES GERAIS:

• As equipes deverão se apresentar no local do jogo até ás 15 horas do sábado; (tempo 30 mim.).
• Após uma rápida confraternização todos os jogadores deverão estar equipados; (tempo 30 min.)
• Haverá a formação de dois exércitos (um vermelho e o outro azul). As equipes receberão as tarjas indicadoras do exército ao qual pertence; respeitando-se o equilíbrio quantitativo de cada exército (haverá recomendação de que equipes que já se conhecem joguem em exércitos diferentes para privilegiar a dificuldade da missão). (tempo 30 min.)
• Cada equipe escolherá um ‘comandante’ e um ‘subcomandante’ que receberão da organização um croqui do local do jogo; e imediatamente e juntamente com o ranger adentrará na mata onde conhecerá o jogo, com a localização do paiol de munição, das bandeiras, etc. Os comandantes receberam as bandeiras que deverão ser resgatadas pelo exército inimigo, ou seja, o exército vermelho receberá as bandeiras da cor azul e o exército azul receberá as bandeiras da cor vermelha (tempo 30 min.)
• Os demais guerreiros serão convidados a entrar na mata e se dirigirão para o encontro com os comandantes do exército inimigo, ou seja, o exército da cor vermelha se dirigirá até onde estão as bandeiras da cor vermelha com os comandantes do exército azul. Os comandantes livremente escolherão onde irão fincar as bandeiras que devem ser resgatadas diante do exército inimigo e o exército da cor azul se dirigirá até onde estão as bandeiras da cor azul com os comandantes do exército vermelho. Os comandantes livremente escolherão onde irão fincar as bandeiras que devem ser resgatadas diante do exército inimigo. (tempo 30 mim.)
• Os guerreiros voltarão para o seu lado da mata; se reencontrado com os seus comandantes, traçarão a melhor estratégia para recuperar as bandeiras da cor do seu exército que caiu nas mãos inimigas. (tempo 20 mim.)


MISSÃO 1 (Sábado):
• Início = 17 horas (sábado);
• Término = 20 horas (sábado);
• Objetivo = eliminar o exército inimigo; e/ou recuperar as 4 bandeiras de seu exército que estão em poder do exército inimigo;
• Parâmetros = deverão ser observados todos os anexos.




MISSÃO 2 (Domingo):


• Início = 6 horas;
• Término = 9 horas;
• Objetivo = eliminar o exército inimigo; e/ou recuperar as 4 bandeiras de seu exército que estão em poder do exército inimigo;
• Parâmetros = deverão ser observados todos os anexos.
• Os exércitos terão o lado da sua base invertida com o lado da mata.


MISSÃO 3 (Sábado):

• Início = 21 horas;
• Término = quando cair o último guerreiro do exército inimigo;
• Objetivo = eliminar o exército inimigo;
• Parâmetros = o anexo 1 deverá ser observado mas a quantidade de munição é livre. O Guerreiro atingido estará morto e eliminado da missão.
• O lado da base do exército será sorteado.


MISSÃO 4 (Domingo):

• Início = 10 horas;
• Término = quando cair o último guerreiro do exército inimigo;
• Objetivo = eliminar o exército inimigo;
• Parâmetros = o anexo 1 deverá ser observado mas a quantidade de munição é livre. O Guerreiro atingido estará morto e eliminado da missão.
• O lado da base do exército será sorteado.


DISPOSITIVOS FINAIS:

• Os pontos das missões serão computados e declarado vencedor o exército que obtiver a melhor das 3 missões.


ANEXO 1 (DA IDENTIFICAÇÃO DOS EXÉRCITOS E DO MUNIÇÃO):

• Os guerreiros após serem divididos em dois exércitos receberão da organização duas tiras de tecido da cor do seu exército que deverão ser amarradas em seus braços.
• Os guerreiros serão orientados em quais freqüências cada exército operará o seu rádio de comunicação;
• Os guerreiros serão orientados para carregar o loader do marcador com apenas um tube (aproximadamente 140 bolas); os comandantes e subcomandantes do exército inimigo poderão fiscalizar os ‘loades’ dos jogadores antes que os mesmos adentrem na mata.
• Os guerreiros também carregarão mais 2 ‘tubes’ de bolas. Esses ‘tubes’ deverão estar indentificados com o nome completo do guerreiro e com o seu nome de guerra em local de fácil identificação. Os ‘tubes’ serão entregues aos rangers nos paióis de recarga do seu exército localizados na mata.
• Cada exército contará na mata com dois paióis distintos para reabastecer o seu loader com as bolas dos respectivos ‘tubes’.
• A utilização de todo equipamento de segurança para jogos de paintball, como amplamente já foi divulgado, é obrigatório para todos, inclusive perneira contra ataque de animal peçonhento.


ANEXO 2 (DAS BANDEIRAS):

• As bandeiras serão 4 da cor vermelha e 4 da cor azul;
• Cada bandeira valerá uma certa quantidade de pontos, ou seja, uma bandeira conterá 100 pontos, outra 200 pontos, outra 500 pontos e outra 800 pontos.
• Os pontos não serão visíveis a olho nu e os exércitos não saberão ao certo quantos pontos valem cada bandeira.





ANEXO 3 (DO MÉDICO E DO ARMEIRO):

• Cada exército escolherá livremente entre os seus guerreiros 4 médicos e 4 armeiros;
• Os médicos serão identificados na parte frontal e costal do seu colete com o sinal de cruz (feita de esparadrapo);
• Os armeiros serão identificados nos dois braços com esparadrapo;
• Cada médico receberá 5 tiras de 50 cm de cumprimento uma faixa;
• Cada armeiro receberá uma caixa contendo 10 unidades de band-aid e 10 toalhas de papel.
• A função do médico é limpar a marca deixada nas pernas ou nos braços dos membros do seu exército com a faixa recebida, em seguida amarrará a mesma na perna ou no braço atingido do guerreiro que lhe solicitará ajuda.
• A função do armeiro é limpar a marca deixada no marcador do guerreiro, em seguida colará um band-aid no marcador do guerreiro.


ANEXO 4 (DO GUERREIRO FERIDO OU MORTO E DO MARCADOR ATINGIDO):

• O GUERREIRO que for atingido na cabeça ou no tronco (inclusive nádegas) estará morto; gritará morto, levantará o mesmo e se dirigirá ao cemitério (safety-zone) de seu exército, não podendo se comunicar via rádio com os demais guerreiros. No cemitério (safety-zone) o guerreiro poderá recarregar seu loader com um tube de bolas, limpará todas as marcas que possui, retirará os band-aids que tiver no marcador e/ou as faixas que tiver nas pernas ou braços. Passados 15 min. voltará ao combate.
• O guerreiro que for atingido nos braços deverá cruzar o marcador com o seu corpo, fincando impossibilitado de atirar, mas poderá se movimentar livremente; solicitará o auxílio do médico da sua equipe gritando ‘médico’; após a marca ser limpa pelo médico terá uma faixa amarrada pelo médico no braço atingido, voltando para o combate.
• O guerreiro que for atingido nas pernas deverá deitar imediatamente no chão onde estiver, fincando impossibilitado de se movimentar, mas poderá continuar atirando livremente; solicitará o auxílio do médico da sua equipe gritando ‘médico’; após a marca ser limpa pelo médico terá uma faixa amarrada pelo médico na perna atingida.
• O guerreiro que tiver o seu marcador atingido deverá cruzar o mesmo contra o seu corpo, fincando impossibilitado de atirar, mas poderá se movimentar livremente; solicitará o auxílio do armeiro da sua equipe gritando ‘armeiro’; após a marca ser limpa pelo armeiro terá um band-aid colado pelo armeiro no marcador atingido, voltando para o combate.


ANEXO 5 (DO FINAL DA MISSÃO E DA CONTAGEM DOS PONTOS):


• A missão terminará com a eliminação de todo o exército inimigo, ou com a recuperação das 4 bandeiras, ou passadas 3 horas do início da missão;
• Caso haja a eliminação de todo o exército inimigo o exército vencedor será declarado também vencedor da missão;
• Caso haja a recuperação das 4 bandeiras a missão será imediatamente suspensa e o exercito que portar as bandeiras será declarado vencedor da missão;
• Caso o tempo de 3 horas se esgote sem que ocorra uma das duas situações descritas acima, o exercito será declarado vencedor da missão aquele que acumular mais pontos.
• Os pontos serão somados da seguinte maneira: os pontos representativos da bandeira que o exército tenha recuperado; 50 pontos para cada guerreiro livre de marcas (sem faixa nos braços ou pernas e sem band-aid no marcador); perderá 10 (-10) pontos para o exército por cada marca que apresentar o seu guerreiro.


ANEXO 6 (DAS PENALIDADES):

• Se algum guerreiro não observar qualquer orientação, ou for flagrado por algum ranger retirando as faixas ou band-aid será imediatamente desclassificado da missão, caso não atenda a essa determinação a missão será suspensa pela organização até que o guerreiro renitente se convença da determinação.
• Caso seja atingido durante a missão e não tome o procedimento previsto no anexo 4 estará o guerreiro eliminado da próxima missão, prejudicando todo o seu exército.
• Cada exército ao final apresentará as faixas e band-aids utilizados durante a missão, para a organização fazer a conferência dos mesmos, sob pena de perder 100 pontos o exército correspondente.
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Mensagem  anderson Dom maio 01, 2011 7:53 pm

Amigos do paintball.
Venho aqui deixar meu sincero agradecimento a todos que participaram desse ótimo jogo que foi realizado nesse primeiro de maio no XTC Dracena.
A todos que participaram fica, para mim, um sentimento de acreditar que o jogo como foi jogado é o que podemos chamar de FAIRPLAY. Obrigado a todos.
Especialmente ao Giba que encarou esse desafio com coragem e honra e nos proporcionou esse que foi o 1º Big Game de Dracena, e que venham outros.
Aprendi muito com voces todos.
S.I.(Sistema de Informação) encerrando.
P.S. fica bravo comigo não Linconl por ter pego emprestado sua Central de Informação.
Sad

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Mensagem  Gilberto Resina Seg maio 02, 2011 11:51 am

Guerreiros! Mad

Acredito que a Operação Barbarossa foi um sucesso! A missão de capturar os quatro generais nazistas foi cumprida e os mesmos foram entregues ao TMI e receberão o devido julgamento.

Cerca de 50 guerreiros compareceram ao evento, e não tivemos nenhum incidente sério, parabéns a todos; todos jogaram com muito Fairplay, coragem e honra.

Espero ter correspondido as expectativas e ter proporcionado um big game com um mínimo de organização.

Deixo aqui os meus mais siceros agradecimentos a todos pela confiança no evento, mas não posso deixar de dizer o meu muito obrigado ao Danilo do Hawks (Assis), pois, sempre foi o meu braço direito durante toda a organização. Obrigado Danilão!

Grande Abraço e mais uma vez obrigado.

Giba Sad
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Mensagem  Aluisiozubioli Seg maio 02, 2011 4:23 pm

Olá amigos e companheiros de paintball

CHAVE PERDIDA: Primeiramente gostaria de agradecer ao Giba e a todos que foram solicitos, com a equipe, que não tinha chave, nem carro, nem guincho, nem transporte e etc. hehehehehe

um forte abraço ao soldado que achou nossa chave, saiba que você sempre estara em nossos corações cheers huahuahua

JOGO: Queria elogiar a organização do evento, que proporcionou um big game tão interessante e diferente. O GTAP voltou muito satisfeito do evento:
- por ter jogado muito paintball
- dado muito tiro
- Participado da equipe azul e tambem da equipe vermelha
- rangado super bem, no sabado e domingo
- ter vivenciado um ambiente de amizade, companheirismo e festa!

depois irei mandar nossas fotos.

forte abraço a todos

Aluisiozubioli
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