PARAGUAÇU PAULISTA

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: PARAGUAÇU PAULISTA

Mensagem  Brainless em Qui Ago 12, 2010 6:37 pm

Olá Eduardo,

Cara, se desse pra jogar em 200 FPS seria otimo! O problema é q 70% dos marcadores nao conseguem baixar de 270 fps sem cortar a mola! Os marcadores tipo SLG, Dye NT e outros q usam sistema pineumatico tbm tem dificuldades de deixar a pressao baixa, ainda mais usando CO2, no qual nos primeiros tiros saem uma pressao mais alta e depois baixam!
Acho q 280 é uma pressao boa. Agora por exemplo o GTAP ta acostumado a evitar os tiros com menos d 3m! Quando um jogador v que pode dar tiro proximo, ja vai com o dedo fora do gatilho. Agente faz o rendido com 1m +- d distancia, e se os 2 falaram ao mesmo tempo, os 2 sai! Ja vi regras que nao pode dar tiro em distancia menos d 1 bunker ao outro!

Tem q analizar

Rodrigo Damasceno (Brainless)
GTAP - Grupo Tático Paintball
www.youtube.com/gtapaintball
Target Paintball
www.targetpaint.com.br
100AERO Modelismo Elétrico
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Pontos : 344
Reputação : 14

Ver perfil do usuário http://www.100aero.com.br

Mensagem  Eduardo Hawks em Qui Ago 12, 2010 7:15 pm

É mesmo velho tem o lance das marcadoras não havia pensado nisso! É igual spyder a mesma dificuldade.
Gostei desse modo de jogar que vc mensionou Brainless vou comentar com o pessoal, sábado vamos nos reunir para novas discussões obrigado por lembrar de mais um detalhe importante!

Valéuu...Eduardo Figueiredo
Eduardo Hawks
Recruta

Pontos : 50
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://www.hawkspaintball.com.br

Mensagem  Brainless em Qui Ago 12, 2010 11:53 pm

Fale com a galera pra ir treinando esse eskema de nao dar tiro proximo, pois no inicio o povo demora um pouco por causa da tensao dentro do jogo, mais depois acostuma q ficar com o dedo fora do gatilho!

Qualquer duvida, tamos ai!
Abs

Target Paintball
www.targetpaint.com.br
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Mensagem  MoNsTrO em Sex Ago 13, 2010 12:06 am

Show de bola pessoal, parabéns a todos
Pessoal do Hawks pela iniciativa, em difundir mais o esporte, que infelizmente não é tão conhecido, nãocvomo queriamos que fosse !
e os demais times por apoiarem a ideia e prestigiar o evento organizado pelos nossos companheiros de outras cidades
Obrigado a
Red-line paintball team. 300 paintball Team, GTAP grupo tático Paintball. pelo apoio e a força para nossos amigos !

Abraço
MoNsTrO

MoNsTrO
Admin
Admin

Pontos : 402
Reputação : 55

Ver perfil do usuário http://opv2.forumeiros.com

Mensagem  _zoio_ em Sex Ago 13, 2010 9:47 am

Todos Nos sabemos dos "estragos" causados pelas bolinhas, e o q vc nao quer pra vc nao faz para um "amigo" pressao muito baixa diminui muito a precisao dos marcadores, 280fps e o adequado. Outra coisa a nao ser q vcs realmente queiram um campeonato curto e rapido, acho q deveria ter mais jogos...sendo tds os jogos melhor de 3, caso contrario dependendo do numero de inscritos com 4 jogos ja se tem um campeao. Hoje a maioria dos marcadores do pessoal que eu to vendo que irao participar do evento sao eletronicos, nao podemos jogar regulando bolinhas seria um dsperdicio...rsrrs! O pessoal dos 300 estarao em peso, podem contar!!!

Abraços

Zoio Cool
_zoio_
Soldado

Pontos : 49
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Aperfeiçoando

Mensagem  Marx em Sex Ago 13, 2010 12:29 pm

E aí Zoio meu xará!

Este lance de melhor de 3 com quase certeza vamos fazer sim... Fica mais viável pra todos... E qto às bolinhas, acho q limitar realmente seria uma sacanagem... ahuahuauah

abraço
Ricardo Hawks
Marx
Recruta

Pontos : 12
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paccola em Sex Ago 13, 2010 2:25 pm

Pessoal que tal criar uma votação quanto ao numero de munições ?

eu pessoalmente gostaria de um campeonato com munições limitada, acredito que ficaria mais competitivo, assim não daria vantagem para quem tem o melhor marcador ou maior poder aquisitivo, (podendo gastar mais bolas) que tal 200 bolas por game?

Paccola
Moderador
Moderador

Pontos : 197
Reputação : 26

Ver perfil do usuário http://www.redlinepaintball.com.br

Mensagem  Brainless em Sex Ago 13, 2010 3:31 pm

Vamos analizar o seguinte todo mundo q quer comecar a jogar é pq gosta de dar tiro! Leve como comparacao alguem q vai num campo , compra o kit com 100 bolinhas e gasta as mesmas em 5 minutos aehaehhea Se demonstrarmos um jogo com bolinha limitada, pode fica algo meio lento e sem açao! Para quem joga com bolinha limitada e ta acostumado pode ser divertido, agora pra quem ta vendo é igual uma corrida de barquinho a vela!
Acho q um limite de 500 bolinhas por jogo, seria algo mais tranquilo! Lembrando q ninguem é obrigado a gastar isso. Se alguem acha q consegue ganhar com 30 bolinhas, manda bala, so q nao pode se sentir inferior, pois quem joga com 30 tiros deve ser muito bem treinado pra nao errar o tiro.
Mais podem criar a enquete sim. So q se for escolhido que as bolinhas sejam limitadas, reperguntem para os times q estao confirmados se os mesmos vao novamente!

Abs
PS: Lembrando q oq escrivi é apenas minha opiniao

Target Paintball
www.targetpaint.com.br
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

PAraguaçu Atualização das Regras

Mensagem  Eduardo Hawks em Sex Ago 13, 2010 6:00 pm

Atualização das Regras Paraguaçu - 13/08/2010 18h00 por Eduardo Figueiredo

Galera coloquei algumas informações adcionais no post das regras favor verificar. Achei melhor editar o post já criado para evitar bagunça de informação!

ZOIO se possível meu velho me faça um favor: coloque as regras como primeiro post do tópico! Assim, a visibilidade será melhor. Sempre que for alterado as regras lmbro vc de atualizar lá tb!

Desde já agradeço!!!!!

Abraço...e Obrigado a todos!!!!

Eduardo Figueiredo
Eduardo Hawks
Recruta

Pontos : 50
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://www.hawkspaintball.com.br

Mensagem  Paccola em Sex Ago 13, 2010 6:43 pm

Brainless escreveu:Vamos analizar o seguinte todo mundo q quer comecar a jogar é pq gosta de dar tiro! Leve como comparacao alguem q vai num campo , compra o kit com 100 bolinhas e gasta as mesmas em 5 minutos aehaehhea Se demonstrarmos um jogo com bolinha limitada, pode fica algo meio lento e sem açao! Para quem joga com bolinha limitada e ta acostumado pode ser divertido, agora pra quem ta vendo é igual uma corrida de barquinho a vela!
Acho q um limite de 500 bolinhas por jogo, seria algo mais tranquilo! Lembrando q ninguem é obrigado a gastar isso. Se alguem acha q consegue ganhar com 30 bolinhas, manda bala, so q nao pode se sentir inferior, pois quem joga com 30 tiros deve ser muito bem treinado pra nao errar o tiro.
Mais podem criar a enquete sim. So q se for escolhido que as bolinhas sejam limitadas, reperguntem para os times q estao confirmados se os mesmos vao novamente!

Abs
PS: Lembrando q oq escrivi é apenas minha opiniao

Cara concordo com vc em partes;

. Quanto ao pessoal que esta visualizando o jogo, acredito que os mesmos gostam de ver o pessoal atirar a esmo, agora a pergunta é, quantos podem gastar 500 bolas ou 100 munições em 5 minutos como vc disse?...
.Minha opinião pessoal é que um jogo com munição limitada valoriza a técnica, a estrategia, o trabalho em equipe, claro que podemos jogar com munição ilimitada com estrategia, mas isso é raro...
.Acredito que um jogo com 200 bolas por game é mais que suficiente, e a pessoa nem precisa ser tão bem treinada, mas o importante é levar o paintball a todos e não apenas as classes mais abastadas... (minha opinião).
.quanto a se sentir inferior, isso não me ocorreu pois ja joguei varias vezes com pessoas com marcadores melhores e com muitas munições a mais, sei que preciso cadenciar com mais cautela, mas nunca me prejudicou em jogo, pois jogo por diversão e não soh para ganhar...

. Eu e meu pessoal estamos sempre prontos seja com munição limitada ou ilimitada... Queremos e nos divertir haha,, o importante é a divulgação e o aumento do numero de praticantes de paintball...
Hawks podem contar conosco independente das regras...

Forte abraço... Mad

Paccola
Moderador
Moderador

Mensagem  Masuda em Sex Ago 13, 2010 7:03 pm

Concordo com o du!!

Axo q Munição limitada seria melhor para que a vitoria fosse para o time mais preparado e não para o que tem mais dinheiro!!

como disse o du, independente da regra estaremos la!! não é por causa de limite de bolinhas q iremos deixar de prestigiar o evento! pois o pessoal de Assis sempre foram ponta firme conosco!!

Abraços

masudafabio@hotmail.com
www.redlinepaintball.com.br
Masuda
Moderador
Moderador

Pontos : 83

Mensagem  Brainless em Sex Ago 13, 2010 7:33 pm

Paccola,

Eu me referi aos 5 minutos, é para o pessoal q joga paint pela primeira vez! Nao q iremos fazer isso, mais pq eles gastam isso pois gostam d atirar!
Mais pra mim tanto faz tbm, se for preciso jogo com 10 bolinhas! ehhehe
Mais quanto mais melhor ehhehe
E oq importa é se divertir, nao ganhar ou perder!
Objetivo, aumentar o esporte!!

abss

Target Paintball
www.targetpaint.com.br
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Mensagem  Marco A. em Sab Ago 14, 2010 12:42 pm

É Isso ai galera, não importa se serão bolinhas limitadas ou não (apesar da minha preferência ser por limitar). O mais importante para mim é a diversão e com certeza as amizades que faremos por lá.

Agora , Brainless... limitar em 500 bolinhas por game... é igual colocar limite de velocidade de 300 km/h em uma rodovia!! huahuahuahuahuah

Mas é isso ai, bora joga!!
Menor poder de fogo nunca foi problema para nosso time!! Afinal a tática prevalece sobre o bolso!!
É até melhor não limitar mesmo porque vou jogar com meu bexicano!!! hauhuahauhau affraid

Moderador
Moderador

Pontos : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danilo Hawks em Sab Ago 14, 2010 1:07 pm

Opa Bichara do Paraná!!! (Pra quem näo sabe, isso não é ofensa hein! Refiro-me ao bichOs do Paraná) kkkkk

Paintbrothers, enfim, a coisa tá tá pegando fogo por aqui! Fiquei ausente do forum por uns dias e vcs num sabem a felicidade que eu tô, de ver que uma idéia montar um campo numa expo agropecuária que, num primeiro momento, parecia coisa de maluco, ganhou essa força e apoio!

Meu sincero OBRIGADO!!!

Com relaçäo ao limite de municäo, ou a falta dele, tenho uma sugestäo:

E se, durante o torneio a gente fosse limitado e, depois, nos jogos livres, NO-LIMIT ????

Partindo do principio da divulgaçäo do esporte, acredito que väo ter que rolar umas rajadas, o que torna o jogo mais interessande de se ver... Mas elas näo precisam necessariamente acontecer durante o torneio!

Mas essa foi uma idéia que tive agora, fazendo totô rsrsrs...

Abs e dinovo
MUITO OBRIGADO PELO APOIO !!!!
Danilo Hawks
Antigão

Pontos : 75
Reputação : 5

Ver perfil do usuário http://www.hawkspaintball.com.br/

Mensagem  Marco A. em Sab Ago 14, 2010 1:17 pm

Gostei dessa idéia Danilo!!!
Apoio totalmente!!!!
Alias não precisa limitar em 30 bolinhas ... não vai ser algo extremo!!!
Boaa!!!

Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paccola em Sab Ago 14, 2010 4:25 pm

cara limita em 200 por game, vai ter varias rajadas..... rs

o perigo é o marco levar seu poderoso bexicano, ai sim vcs vão ver oke é uma saraivada de tiro..... kkkkkkkk

Paccola
Moderador
Moderador

Mensagem  Danilo Hawks em Sab Ago 14, 2010 7:59 pm

Paccola escreveu:o perigo é o marco levar seu poderoso bexicano, ai sim vcs vão ver oke é uma saraivada de tiro..... kkkkkkkk

Ow Paccola, diz aêah: que parada é essa bro!? Kkkkkk
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Brainless em Sab Ago 14, 2010 9:26 pm

200 bolinhas acho q é suficiente por Game! Sendo q sao 3 games, daria ate 600 tiros por jogo! Tá Otimo aehheaea

abs

Target Paintball
www.targetpaint.com.br
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Mensagem  Paccola em Seg Ago 16, 2010 12:38 pm

bexicano é o marcador mais antigo e mais letal que jah se ouviu falar pelo mundo inteiro....

vou mostrar no dia do campeonato o poder supremo do bexicano.....

Paccola
Moderador
Moderador

Mensagem  Danilo Hawks em Seg Ago 16, 2010 12:53 pm

Paccola escreveu:bexicano é o marcador mais antigo e mais letal que jah se ouviu falar pelo mundo inteiro....

vou mostrar no dia do campeonato o poder supremo do bexicano.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... králeo, Paccola, MEDREI AGORA HEIN kkkkkkkkk

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  MoNsTrO em Seg Ago 16, 2010 5:31 pm

pois é, se tem campeonato de pump,
oia a nova modalidade surgindo ai, daqui uns dias vira enquete hehehehuaheuaheuahe

Pessoal, o topico está fixo nessa area, e vou aplicar como tópico global, assim sera vizualizado de qualquer area do forum !

MoNsTrO
Admin
Admin

Pontos : 402
Reputação : 55

Ver perfil do usuário http://opv2.forumeiros.com

Mensagem  globisglobis em Seg Ago 16, 2010 8:13 pm

Fala Galera
Vou dar minha opinião também...sem limite ou com limite de bolinhas o mais importante é jogar paintball. Eu prefiro sem limite pois em todos os campeonatos que participei nunca teve limitação, mas tb já joguei com limite de bolinhas e não tem problema...mas como disseram antes, o que os expectadores querem ver, são os tiros comendo pra todo lado.
Agora o que podemos fazer é uma partida na Operação Pé Vermelho tipo real action, o que vcs acham? Só por diversão/experimento, não precisa nem valer pontuação pro Big Game.
Um abraço geek geek geek
globisglobis
Recruta

Pontos : 17
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danilo Hawks em Seg Ago 16, 2010 8:15 pm

MoNsTrO escreveu:pois é, se tem campeonato de pump,
oia a nova modalidade surgindo ai, daqui uns dias vira enquete hehehehuaheuaheuahe
Kkkk Eu voto a favor !!! Kkkkkkk

MoNsTrO escreveu:Pessoal, o topico está fixo nessa area, e vou aplicar como tópico global, assim sera vizualizado de qualquer area do forum !
Cara, sinceramente esse forum está sendo a ferramenta mais importante pra gente divulgar o PB na Expo. E com a ajuda da moderaçäo ainda, O CÉU É O LIMITE!!! MUITO OBRIGADO !!!
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  _zoio_ em Ter Ago 17, 2010 5:10 pm

Concordo com Ivan, sobre fazer um joguinho treino com municao limitada, para o pessoal saber o q existem varias modalidades dentro do esporte...mas na hora do vamo ve o q vale sao os tiros! Dar muito ou pouco tiro vai de cada um uns gostam mais q outros so isso, mas nem sempre o melhor marcador esta com o melhor jogador (mas ajuda hein) kkkkkkkk...Quero ir nesse campeonato mais que dinheiro $$$$!!!!

Abraços Cool

_zoio_
Soldado

Pontos : 49
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marco A. em Qua Ago 18, 2010 2:58 pm

globisglobis escreveu:Fala Galera
Vou dar minha opinião também...sem limite ou com limite de bolinhas o mais importante é jogar paintball. Eu prefiro sem limite pois em todos os campeonatos que participei nunca teve limitação, mas tb já joguei com limite de bolinhas e não tem problema...mas como disseram antes, o que os expectadores querem ver, são os tiros comendo pra todo lado.
Agora o que podemos fazer é uma partida na Operação Pé Vermelho tipo real action, o que vcs acham? Só por diversão/experimento, não precisa nem valer pontuação pro Big Game.
Um abraço geek geek geek

Poderiamos fazer como no mega jogo em analândia. Abrir o espaço para um jogo R.A após o torneio, quem quiser participar fica a opção!!

Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: