Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército Brasileiro (Visita)

Ir para baixo

Exército Brasileiro (Visita) Empty Exército Brasileiro (Visita)

Mensagem  Convidad Ter Set 21, 2010 3:47 pm

Boa tarde Combatentes!

Para os que gostam de importar produtos de paintball irão se interessar no fórum.

Agora pouco recebi a visita do pessoal do Comando Militar do Sul - 5a Regiao Miltar - 5a Divisão. (Produtos Controlados).

Na época que eu era do GTAP fazíamos as importações dos produtos e colocávamos em meu endereço comercial, resultado foi aberto três processos administrativos que teve como resultado a destruição dos produtos apreendidos e a penalidade imposta foi de ADVERTÊNCIA.

Em conversa (informal) com o Capitão deles, me falou que tais importações estão sendo monitoradas pela Receita Federal/Policia Federal/Exercito Brasileiro. A multa poderá variar de R$ 5.000,00 à R$ 10.000,00 dependendo do material importado.

Ele informou ainda que como não houve mais importações para o meu endereço/nome o processo foi finalizado com a penalidade de Advertência, porém cada processo constava em 4 vias, onde uma fica comigo, outra em Apucarana, outra em Curitiba e a ultima vai para Brasília. Extra-oficialmente, ele falou que as duas ultimas é para caso de reincidência.

Sobre a nova legislação ele informou que já está pra sair, mas que não mudará muito e que o Alto Comando já está se mobilizando para fiscalizar esse eventos grandes de paintball e airsoft. Aos que praticam tiro esportivo sabem muito bem o que eu estou falando.

Pois bem pessoal, a história é essa, ou começamos a nos mobilzar para tirar a CR ou a coisa vai se tornar cada vez mais difícil.
O problema da CR é só o clube de tiro que cobra caro, pois as taxas do exercito sai por R$ 120,00.

Ah! Ele falou sobre as importações que são de paintball mais não vem descrito como paintball. Disse que a receita tá em cima, pois tudo passa pelo scanner.


Ronny Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos