Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

+6
Danilo Hawks
globisglobis
Aluisiozubioli
edzjr
Brainless
MoNsTrO
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Seg Nov 29, 2010 2:35 pm

_zoio_ escreveu:Chega o Natal mas nao chega dia 12/12, vao que to com sangue no ZOIO Twisted Evil

Weppa !!!

Ow, achei que só as muié menstruassem !!! ... kkkkk

Até que enfim apareceu flor ?! Tá sumida pq ???

Abs cyclops
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Seg Nov 29, 2010 2:51 pm

Ae Galera,

Tava aqui conversando com o ZOIO e descidi como ira ser a divisao dos times!

Sera definido 1 comandante por time, estes iram tirar no 2 ou 1, e quem tirar diferente, sera o primeiro comantante geral e o segundo em seguida!
Com os 2 comandantes definidos, ambos terao que ir escolhendo um jogador de cada time sucessivamente, ex. cada comandante escolhe 1 jogador da Red Line, depois do GTAP e assim vai!
Com isso iremos mesclar todos os times, evitando conversas indesejadas de que tal time faz akilo, outro faz akilo.

Estaremos distribuindo igual rolo no OPV2, faixas para serem presas nos jogadores. Estava pensando tbm, em colocar uma faixa de vinil adesivo em cada ponta de cano, para q fique mais facil a identificacao do jogador quando encontra o oponente. O QUE VOCES ACHAM???? Lembrando q o vinil nao danifica o marcador.

Quanto ao estilo do jogo, tem 3 tipos q geralmente jogamos la e podemos fazer.

1- Ambos times saem de fora da fabrica( do outro lado da fabrica onde nao foi mostrado no video), com um objeto no meio da fabrica com o objetivo de resgatar o objeto e levar para o ponto de extraçao( inicio de onde o time comecou ).

2- Ambos times saem nas portas com objetivo de eliminar o outro time!

3- 1 time tem o objetivo de defender a fabrica, enquanto o outro tem o objetivo de invadir e dominar a fabrica.

Lembrando que o objetivo é se divertir, pois ganhar nao importa!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Seg Nov 29, 2010 6:38 pm

Brainless escreveu:Tava aqui conversando com o ZOIO e descidi como ira ser a divisao dos times!

Sera definido 1 comandante por time, estes iram tirar no 2 ou 1, e quem tirar diferente, sera o primeiro comantante geral e o segundo em seguida!
Com os 2 comandantes definidos, ambos terao que ir escolhendo um jogador de cada time sucessivamente, ex. cada comandante escolhe 1 jogador da Red Line, depois do GTAP e assim vai!
Com isso iremos mesclar todos os times, evitando conversas indesejadas de que tal time faz akilo, outro faz akilo.

Brainless, vc não acha que esse lance de escolher pode gerar um certo desconforto? Tipow chatear os últimos de cada time a serem "escolhidos"??? Igual ao lance do moleque gordinho, que sempre fica por último no jogo de futebol?

Já que o intuito é mesclar os times, sugiro a maneira mais simples e democrática que conheço: SORTEIO! Nome da galera numa sacolinha e cada comandante sorteia um por vez.

Não tenho dúvidas que corremos o risco de um time ficar bem mais forte que o outro, "no papel", mas o que vai valer não é a diversão???

Depois que o Goiás mandou meu Parmera "pro Goiás", esse lance de favorito num cola :( kkkkk

Brainless escreveu:Estaremos distribuindo igual rolo no OPV2, faixas para serem presas nos jogadores. Estava pensando tbm, em colocar uma faixa de vinil adesivo em cada ponta de cano, para q fique mais facil a identificacao do jogador quando encontra o oponente. O QUE VOCES ACHAM???? Lembrando q o vinil nao danifica o marcador.

Legal a idéia do vinil! Smile

Brainless escreveu:1- Ambos times saem de fora da fabrica( do outro lado da fabrica onde nao foi mostrado no video), com um objeto no meio da fabrica com o objetivo de resgatar o objeto e levar para o ponto de extraçao( inicio de onde o time comecou ).
2- Ambos times saem nas portas com objetivo de eliminar o outro time!
3- 1 time tem o objetivo de defender a fabrica, enquanto o outro tem o objetivo de invadir
Num rola fazer invasão e confronto direto? Razz
Abs
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Seg Nov 29, 2010 7:12 pm

Fala Danilao!

Podemos fazer o sorteio entao pra cada time! Em vez dos comandantes ter q escolher alguem, eles sorteiam! Perfeito!

Os metodos de jogos sao apenas ideias, e acredito q escolheremos na hora como iremos jogar!
O bom seria colocar tempo, ex, 1h d jogo para q possamos fazer varias partidas!

Lembrando q o horario marcado é 9H, para q possamos comecar no max 10h, e terminar la pelas 1h e depois ir pro churras!

Falando em churras, por enquanto esta definido o seguinte! O churras sera feito la no TARGET PAINTBALL, o preco ficara entre R$10 e R$15 com refrigerante incluso, e cerveja a parte!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Seg Nov 29, 2010 8:18 pm

Danilo Hawks escreveu:
Brainless escreveu:Tava aqui conversando com o ZOIO e descidi como ira ser a divisao dos times!

Sera definido 1 comandante por time, estes iram tirar no 2 ou 1, e quem tirar diferente, sera o primeiro comantante geral e o segundo em seguida!
Com os 2 comandantes definidos, ambos terao que ir escolhendo um jogador de cada time sucessivamente, ex. cada comandante escolhe 1 jogador da Red Line, depois do GTAP e assim vai!
Com isso iremos mesclar todos os times, evitando conversas indesejadas de que tal time faz akilo, outro faz akilo.

Brainless, vc não acha que esse lance de escolher pode gerar um certo desconforto? Tipow chatear os últimos de cada time a serem "escolhidos"??? Igual ao lance do moleque gordinho, que sempre fica por último no jogo de futebol?

Já que o intuito é mesclar os times, sugiro a maneira mais simples e democrática que conheço: SORTEIO! Nome da galera numa sacolinha e cada comandante sorteia um por vez.

Não tenho dúvidas que corremos o risco de um time ficar bem mais forte que o outro, "no papel", mas o que vai valer não é a diversão???

Abs


Então

não é mais simples fazer um grande circulo, e uma pessoa passa mesclando, pessoa por pessoa, azul, vermelho, azul, vermelho, azul vermelho ou 1,2,1,2,1,2,1,2

fica tudo mescladinho, e depois cada grupo escollhe seu lider.

não precisa de sorteio, e é super rapido, escolhe um metodo rapido, que é melhor.
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Seg Nov 29, 2010 8:46 pm

Velhas tecnicas escoteiras de divisao aeheahea
Nem lembrava mais ahehea
MUITO MAIS FACIL!
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Seg Nov 29, 2010 9:41 pm

Rapaz, se já foi chefe!!! hauhauhau

to dando rizada do final do seu video

GTAP IN DA HOUSE!!!!
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Seg Nov 29, 2010 9:54 pm

haehaehaehea
Sei la pq eu falei akilo, mais agora ja foi!
GTAP comanda a bagaça! ahehaehe
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Convidad Seg Nov 29, 2010 10:32 pm

bom deixa eu dar meus pitacos.. concordo com com o danilo na escolha do pessoal, agora... DEixar pra decidir o tipo que vamso jogar na HOra..!!!!!!!!! puts.. é burrada e perca de tempo... Lembrando ja vamos ter que sortear os nomes... Minha sugestão um time com menor numero dentro da fábrica, e o outro tendo que invadir a fábrica e dominar uma certa área... QUanto ao horario como não é COMPETIçÂO..!!!!!! pra que vamos fazer varias jogadas... eu acho que o mais legal seria até o horario limite. e 2 reborns.>> exemplo chegamos la as 8 da matina, até começar a jogar 9 da matina, jogo começa 9 vai até as 11:30, 1 reborn as 9:50 outro as 10:50..

11:30 alguem acaba o jogo e vejamos se o time que tinha que atacar conseguiu dominar a área demarcada, ou se o ataque foi melhor..!!!!!!


Acho que ficaria bem mais legal do que varios jogos.... Lembrando teria o tempo entre um jogo e outro...e como eu ouvi um boato de um churras... não vamos ficar jognado a tarde toda... se fosse so na parte da manhã, com o tipo de varios jogos acabariamos fazendo no maximo 2 bons... ou varios de 10 minutos.!?!?!!?!?!?!


Abraços

caponi

AD SUMUS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Seg Nov 29, 2010 11:19 pm

Ae Caponi, tu vai la jogar? Perguntei pro Ronny ele falo q nao sabia, mais provavelmente nao iria pois estaria junto com o Ronny no compromisso dele! Confirme fazendo favor!

Acho que o Reborn é mais adequado para quando sao feitos jogos de longo periodos, acima de 2h!
E a intencao do jogo é fazer o maximo de jogos possiveis, como sempre foi nas outras vezes, para q todos joguem em ambos lados do campo!
Imagina o cara toma um tiro logo d inicio e depois fica esperando 1h ate o reborn! Para os caras q tao acostumados a perder, nao vai ser problema, agora para os q geralmente ganham, é foda fica esperando, pois com certeza morreu por alguma burrada basica no jogo!

Sobre colocar menor gente dentro da fabrica e mais atacando, nao ACHO viavel, pois se por acaso o time q ta defendendo perder, sempre tem akele q fica falando que perderam pois estavam em menos jogadores! Portanto mais facil e correto deixar ambos times iguais.

A estimativa é q os jogos terminem entre 12:30 a 1h, para q possamos ir para o TARGET almoçar, e para os q kiserem, o campo estara livre para jogos, usando o proprio CO2 e bolinhas, mais os marcadores do campo por causa da pressao!

abs


Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Convidad Ter Nov 30, 2010 12:37 am

Agora estou confirmando a minha NÃO presença... nisto que tu chama de jogo de final de ano........... Satisfeito RODRIGO..... PRONTO agora o Bo.P não vai participar nem precisou fazer o teu boicote contra nós.

Abraços...

Espero que o ADM do Fórum veja bem as respostas provocativas...

AD SUMUS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Ter Nov 30, 2010 8:35 am

Caponi

hehehe, estou dando rizada aqui!! não de você, mas do contexto todo. Vou lhe explicar, e explicar aos outros que visitam este tão amado forum.

então, meu caro, agente não esquenta muito com o tipo de jogo, pois é um evento mais simples, digo não tem necessidade de uma mega organização, como em sucesso comparo com a OPV2. Isso não é descaso do GTAP não, hehehe, é apenas que temos certeza que desta forma vai dar certo. Como sempre deu, em todos os jogos que já realizamos.

--->sobre a divisão dos times, vai ser feito um modelo escoteiro, bem rapido, que em 1 minuto as 2 equipes estão divididas e mescladas. não preicisa de sorteio dai.

--->e sobre os tipos de jogos, é só falar, tem opção 1, 2, e 3 e escolhe rapidinho, sem discussão nem nada.

a ideia do jogo é confraternização, então, sem estress, tudo vai correr bem, com muita tinta pra todo lado. Até se chover tá tranquilo, campo coberto. hehhee

abaixo link com o mapa interno da fabrica: ATENÇÃO AS AREAS EM VERMELHO, INDICAM ZONA DE RISCO REAL.

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Fabricavmapa.th





Obs.: Tambem não vou no CATADÃO, infelizmente, mas dou minhas sugestões aqui.

*ESTE COMENTARIO, NÃO VISA PROMOVER BRIGAS, OU OFENDER NINGUEM, CASO ALGUEM ACHAR O CONTRARIO, NÃO ACHE! javascript:emoticonp('lol!')
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Paccola Ter Nov 30, 2010 10:12 am

bom dia guerreiros...

espero e desejo que este forum esteja servindo como uma ferramenta para a união e o fortalecimento do paintball, todos sabemos que existem falhas e até mesmo diferenças entre alguns jogadores, apenas peço que não usem o forum para agredir de qualquer forma outro usuario, os moderadores do forum não são babas, todos os usuarios são pessoas adultas e com disernimento para saber oque deve escrever e uma vez feito assumir os atos....

Amigos vamos nos unir de uma vez !!! pois o Paintball paranaense esta ficando para traz !!! como jah disse a união faz a força !!!

Mad
Paccola
Paccola
Moderador
Moderador

Mensagens : 96
Pontos : 197
Reputação : 26
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 39

http://www.redlinepaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Eduardo Hawks Ter Nov 30, 2010 11:22 am

E aí galera blz! Dando uma lida no fórum resolvi tb dar algumas idéias que as vezes poderá ser utilizada em partes. Jogamos o ano passado o Evento Aço Puro em Pirassununga e segue aqui as regras daquele evento: http://www.paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=6577

Podemos pegar algumas coisas desse evento e mesclar com as regras já esclarecidas aqui no fórum.

POr exemplo acho interessante a idéia de ter uma Saft Zone e quando completar 7 "mortos" alí dentro todos podem sobreviver, facilitando a rotatividade dos jogadores. Sei que para isso tem outros detalhes a serem levados em consideração, mas é o que falei desde o início postei aqui apenas sugestões a serem lapidadas.

Mas é isso! Creio que seria interessante bolar um esquema de rotatividade dos jogadores já que como lembrou o amigo do fórum o cara viaja 250 km e morre no primeiro combate e espera mais uma hora e morre de novo hahahahahahahaha Como o espírito é diversão vamos fazer chover bolinhas ..hehehehe

É claro que para isso deverá ser definido outros aspectos do jogo.

Então é isso tomare que eu tenha ajudado em algo!

abraços!

Eduardo Figueiredo
Eduardo Hawks
Eduardo Hawks
Recruta

Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 54
Localização : Assis

http://www.hawkspaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Ter Nov 30, 2010 11:41 am

Po Caponi! Em momento algum eu lhe ofendi sobre tu ir ou nao no jogo! Eu so pedi para q me confirmasse apenas, pois segundo o Ronny, voce nao iria participar! Uma pena vcs nao poderem participar, ja falei isso q para o GTAP nunca iremos deixar de lado o BOP nas atividades em conjunto de times!
Agora para o GTAP, o jogo vai ser um jogo normal, o nome Mega CATADAO foi criado pelo nosso companheiro MONSTRO. Portanto o Jogo de final d ano, é so por ser o ultimo, nao intencionamente pra ser o Fechamento.

Mais uma coisa eu posso afirmar! O jogo vai ser divertido com certeza!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Ter Nov 30, 2010 11:50 am

Entao Eduardo!
Por isso q é foda esse negocio do Reborn. A intencao é a galera jogar o maximo possivel.Por isso estaremos fazendo do mesmo modo q jogamos todas as vezes com o pessoal dos 300 aki em maringa e em londrina!
Tempo d no max 1h por round, eu acho q o ideal seria 30 minutos pra se tornar um jogo mais agressivo e nao um jogo d esconde esconde!
Isso gera uma rotatividade maior tendo chances do cara q morrer no inicio jogar mais vezes.

Todas ideias sao bem vindas,por isso q sao IDEIAS, mais informo q so iremos escolher o metodo de jogo no local, com os devidos "capitaes" de cada time presente!

E lembrando que isso nao é um MEGA JOGO, BIG GAME e derivados! Imaginem q seu time esteja indo jogar como fazem todas as semanas, so q dessa vez vai ser em outro lugar e com outros amigos.

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Eduardo Hawks Ter Nov 30, 2010 12:05 pm

Opa com certeza vamos para nos divertir e por isso o lance de querer um jogo mais rápido e não de esconder concordo que lá na hora seja optado pelo game de 30 minutos gosto da idéia tb, mas já que será decidido na hora blz!

É que me preocupo devido a distância e as inúmeras perguntas que o pessoal aqui de Assis faz sobre o Catadão, por isso, fiz essas indagações. Mas agora já sei o qoue responder ...vai ser resolvido na hora do jogo...hehehehehehehehehe Legal!

Abraços!

Eduardo Figueiredo
Eduardo Hawks
Eduardo Hawks
Recruta

Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 54
Localização : Assis

http://www.hawkspaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Brainless Ter Nov 30, 2010 12:19 pm

Com certeza Eduardo,

Como o GTAP é um grupo que visa a diversao, escolheremos oq vamos jogar la na hora, junto com a galera. Oq a galera descidir, estara decidido! Se por acaso a maioria kiser jogar RA vamos jogar. So q conhecendo bem a maioria dos participantes, nao garanto que a galera vai gostar aheheahea

Qualquer duvida q tiverem, é so perguntar q eu ou o Aluizio( os unicos do GTAP q postam no forum regularmente hehe) responderemos!

Uma coisa tbm é lembrar q as bombas de fumacas estao liberadas, bombas de explosao nao pois as chances do jogador toma um susto e cair num buraco sao altas!

Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Ter Nov 30, 2010 3:10 pm

huahuahuaha

agente fala tanto dos buracos, que os caras vão achar que agente brinca de TATU lá na fabrica. Melhor prevenir que remediar.

Parabêns Eduardo, por correr atraz de sanar as duvidas do seu time!

abs
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  globisglobis Ter Nov 30, 2010 10:56 pm

Então...

Eu acho que jogos com 30 minutos de duração seriam excelentes. Serão mais jogos e diversão.
Estou contando as horas para dia 12...kkkkkkkkkk Cool
globisglobis
globisglobis
Recruta

Mensagens : 16
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  MoNsTrO Qua Dez 01, 2010 8:31 am

Salve senhores. . . é temos com companheiro que sabe bem como é cair em um buraco, o rodrigo cambé la em Cornélio em uma fabrica abandonada tmb, conseguio cair em um fosso de concreto hehehehe, ficou la desmaiado até o final da partida... bom
brincadeiras a parte, por sorte nao aconteceu nada pior.
Seria interessante comocar uma fita zebrada, ou alguns cones perto desses buracos, bom nao sei pois nunca fui no local
mas tudo é valido visando a segurança dos jogadores !!

MoNsTrO
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagens : 160
Pontos : 402
Reputação : 55
Data de inscrição : 17/07/2010

https://opv2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Qua Dez 01, 2010 5:17 pm

MoNsTrO escreveu:Salve senhores. . . é temos com companheiro que sabe bem como é cair em um buraco, o rodrigo cambé la em Cornélio em uma fabrica abandonada tmb, conseguio cair em um fosso de concreto hehehehe, ficou la desmaiado até o final da partida... bom
brincadeiras a parte, por sorte nao aconteceu nada pior.
Seria interessante comocar uma fita zebrada, ou alguns cones perto desses buracos, bom nao sei pois nunca fui no local
mas tudo é valido visando a segurança dos jogadores !!


Olá Monstro, obrigado por lembrar da fita zebrada, a fabrica possuia a maioria dos buracos com mais de 0,5cm já demarcados, com estacas, e fita zebrada, mas incendiaram o matagal, e nossas fitas de segurança já eram. Vamos tentar agilizar para colocar as fitas. O mais perigoso é aonde tem mato, exterior, que o mato esconde completamente o buraco, já dentro da fabrica as coisas são mais visiveis.

Tem uma area atraz do estacionamento de maior risco, que possivelmente, não ser utilizada durante o jogo, assim fica mais simples ninguem se preocupa tanto. Desta forma os perigos maiores ficam no segundo andar da fabrica. Mas isso será explicado pelo GTAP no local.

Qualquer duvidas podem perguntar pessoal!!! agente só quer que todos cheguem preparados para jogarem e se divertir.

javascript:emoticonp('jabulani') A LUZ EM PRIMEIRO LUGAR
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Qui Dez 02, 2010 12:25 pm

Opa..... I´m back!

Seguinte: assisti ao video do "tour" pela fábrica e fiquei doido pra jogar lá !!! Show de bola. Mas, aproveitando que "levantaram a lebre" sobre a segurança do local, realmente lá tem um monte de lugares perigosos, o que, de certa forma, aumenta a adrenalina, se a gente conseguir usar o local com segurança.

O lance da sinalização dos pontos críticos é indispensável, já que tem um monte de players que nunca jogaram lá (eu, p.ex. Razz). Feito isso, acabam os problemas, pq A FÁBRICA É DUKANÁRIO !!! kkkkkk

Em tempo: li o tópico criado pelo Monstrengo, sobre o desligamento do pessoal do Bop, e fique de certa forma chateado. Achei meio que radical. Mas, enfim, bola, ou melhor, bolinha pra frente.

Abs
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Aluisiozubioli Qui Dez 02, 2010 2:47 pm

Grande Danilo!!

agora vou falar igual soldado: em zonas de conflito e de guerra é importante manter a atenção redobrada em todo o perimetro, para evitar ser pego desprevenido pelo inimigo ou pelo proprio terreno. cavalo,. pronto a partir daqui vou falar igual Aluisio, hehehehe
Danilo vamos tentar fazer a nossa parte, mas é aquela coisa, cada um tem que se cuidar. No mapa que eu coloquei acima, tem as partes vamos dizer assim, realmente perigosas, que estão em vermelho. é interessante olhar um pouquinho.
Mas antes de realmente começar o jogo, vocês entram, fazem um tour pela fabrica, se quiserem chamem algum membro do GTAP que tiver morgando e já mostra todos os detalhes, as manhas, os pontos de emboscada, os perigos e etc. Assim o jogo fica mais divertido, interessante e Seguro. Agora a partir do 3 andar, dai já não cuido da segurança de ninguem, por isso não tentem subir no 3 andar, o 3 andar fica proibido.

apesar dagente sempre se machucar, nunca ninguem morreu. affraid piadinha sem graça, mas não resisti lol!

Como já disse antes, eu não vou estar presente no catadão, mas estou aqui para ajudar e ser ajudado por todos. Espero que o Catadão seja um marco de amizade entre os Paintballers. e que no proximo ano, consigamos consolidar o Circuito Paintball, com cada time ficando responsável por um jogo, campeonato ou big game por ano, desta forma a coisa vai ficar cada vez mais organizada. Mad
Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Danilo Hawks Qui Dez 02, 2010 8:38 pm

Opa, Alo, podiscrê!

Sem segurança não rola diversão! Prioridade ZERO!

Guardadas as devidas proporções, também temos, no nosso campo, alguns buracos! E a gente sempre avisa aos novatos e visitantes que nosso(s) "inimigo(s)" sempre constroem algumas "armadilhas"!

PENSA NUNS TATUS FDP! Rsrsrsrs

A gente num vence tampar as pohas dos buracos dos lazarentos kkkkkkkkk

Abs
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO - Página 2 Empty Re: JOGO DE FIM DE ANO 12/12 MEGA CATADÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos