Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

3 participantes

Ir para baixo

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa) Empty Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

Mensagem  Gilberto Resina Qui Mar 10, 2011 2:52 pm

Boa Tarde!

Inicialmente gostaria de dar os parabéns pela iniciativa de se criar mais esse forúm onde os amantes do paintball podem se 'encontrar' e se 'aproximar', pois somos amantes do mesmo esporte.


Pois bem, sou advogado em Dracena/SP e há pouco mas de um ano faço parte do time de paintball local chamado de DELTA FORCE PAINTBALL.

Apaixonado pelo paintball, desde o início deste ano, venho querendo realizar um jogo aqui em Dracena para reunir e confraternizar em um evento vários times; para minha grata surpresa a minha ideia foi muito bem aceita por todos com quem falei sobre o assunto.

Tudo começou mais ou menos assim, em meados de janeiro, o André Andrade parceiro de time, me informou que havia disponibilizado o XTC -Xadrez Clube de Campo para o time jogar. Marcamos um jogo de reconhecimento para um domingo pela manhã, e mesmo assim, cinco corajosos Deltas apareceram para jogar.

De cara gostei muito do local, pois além de ter uma grande área de mata para jogar, com diversidade de obstáculos naturais, conta com várias construções abandonadas.

Após ter voltado ao local mais algumas vezes, e imaginado todo o contexto de um 'big game' como já havia visto pela net, descrevi todas as missões que achei conveniente e enviei para os Deltas Everton e André. De imediato gostaram muito das missões e posteriomente colaboraram com opniões pessoais, melhorando muito o que havia rascunhado.

O nome 'Operação Barbarossa' é em alusão a uma das maiores batalhas havidas na 2ª Grande Guerra quando a Alemaha Nazista resolveu invadir a União Soviética. Peguei a 'gancho' para copiar o nome e aproveitei a história para fazê-la de introdução (posto depois aqui) para nosso jogo aqui em Dracena.

Após termos definido a data, comecei a divulgar o evento e gostariade convidar a todos para participar, pois o importante não é quem sairá vencedor, mas sim a reunião de vários times, como disse inicialmente.

Um Abraço

Giba



Gilberto Resina
Gilberto Resina
Soldado

Mensagens : 41
Pontos : 43
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa) Empty Re: Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

Mensagem  Danilo Hawks Qui Mar 10, 2011 3:11 pm

Seja bem vindo ao forum, bro Giba !!! kkkkkk Mad
Danilo Hawks
Danilo Hawks
Antigão

Mensagens : 64
Pontos : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 50
Localização : Assis-SP

http://www.hawkspaintball.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa) Empty MEGA OPERAÇÃO BARBAROSSA

Mensagem  GRPiveta Sex Abr 01, 2011 2:49 pm

Boa tarde guerreiros, grato por participar do forum.
Sou mais um amante do Panit Ball e não deixaria de participar dessa ótima iniciativa capitaneada pelo colega Dr. Gilberto (lá no Forum né) porque aqui ele é o Giba... hehehe... e ja cansou de tomar tinta minha...hehehe...
Bom pra quem ler este tópico, descrevo a area onde vai ser realizado o evento como 'espetacular', visto as enormes variaveis de combate.
Para quem ja recebeu o email com as regras e ficha de inscrição e etc., ja pode perceber que o negocio vai ser organizado, assim sugiro a todos que leiam com atenção para evitar desclassificação ou eventualmente chegar até nossa aprazivel Dracena e voltar sem 'pintar' ninguém.
Do mais galera, assim como voces, também estou com pressa para que o combate se inicie, assim como indico que podem contar comigo para o que precisarem (com excessão de dinheiro, endosso, fiança....hehehe).
Cheguem logo meu Bravo One está lhe esperando!!!!

Abraço a todos

Gustavo Rodrigues Piveta
GRPiveta
GRPiveta
Recruta

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa) Empty Re: Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos