Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

3 participantes

Ir para baixo

Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa) Empty Giba - Dracena/SP (Operação Barbarossa)

Mensagem  Gilberto Resina Qui Mar 10, 2011 2:52 pm

Boa Tarde!

Inicialmente gostaria de dar os parabéns pela iniciativa de se criar mais esse forúm onde os amantes do paintball podem se 'encontrar' e se 'aproximar', pois somos amantes do mesmo esporte.


Pois bem, sou advogado em Dracena/SP e há pouco mas de um ano faço parte do time de paintball local chamado de DELTA FORCE PAINTBALL.

Apaixonado pelo paintball, desde o início deste ano, venho querendo realizar um jogo aqui em Dracena para reunir e confraternizar em um evento vários times; para minha grata surpresa a minha ideia foi muito bem aceita por todos com quem falei sobre o assunto.

Tudo começou mais ou menos assim, em meados de janeiro, o André Andrade parceiro de time, me informou que havia disponibilizado o XTC -Xadrez Clube de Campo para o time jogar. Marcamos um jogo de reconhecimento para um domingo pela manhã, e mesmo assim, cinco corajosos Deltas apareceram para jogar.

De cara gostei muito do local, pois além de ter uma grande área de mata para jogar, com diversidade de obstáculos naturais, conta com várias construções abandonadas.

Após ter voltado ao local mais algumas vezes, e imaginado todo o contexto de um 'big game' como já havia visto pela net, descrevi todas as missões que achei conveniente e enviei para os Deltas Everton e André. De imediato gostaram muito das missões e posteriomente colaboraram com opniões pessoais, melhorando muito o que havia rascunhado.