Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

3 participantes

Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Qua Jul 28, 2010 11:57 pm

Ae Galera,

Parece q nao tem AINDA nenhum time focado em Speed aki na regiao! Sei q em Curitiba tem times pois la tem campos com bunkers e que incentivam o Speed.
Eu estou a procura d um time para trocar ideias, informacoes, e tudo mais relacionado ao SPEED!
Aqui o GTAP é o unico time q conheco que tem jogadores q jogam Speed, mais por causa do ambiente acaba sendo um SPEEDNARIO hehehehe
Pretendo ate o final do ano montar um time exclusivo de Speed para quem sabe ano q vem estar indo para os campeonatos em curitiba e SP, nem q seja apenas para visitar e conhecer , nao necessariamente jogar. Mais se o time tiver condicoes d partir para um campeonato, vamos entra de cabeca na luta!

.........10 Segundooooosssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? OgAAAFkf_H-gwuFv_2aUhs4J-KoU7NREdBp-CPGBCFBWYBaNA440_qo-bgEG2eSyz92c1RXCydDdW1FXS6FZWsx3FXkAm1T1UFQvlysBayimYbCiCzOlrPQL21qW

Abracos
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty SPEED E CENARIO/WOODS EM CURITIBA

Mensagem  RACE TO POINT Qui Ago 05, 2010 3:29 am

Fala irmao tudo bem?

Montei dois campo s de paintball, um deles é speed, por enquanto Curitiba esta sem times de verdade,eu ia pra SP pra jogar, em funçao dos campos tive que parar por um tempo, estamos armando um campeonato com clinica do pessoal do meu time, traz sua galera pra jogar aqui facilito o que precisar para vinda de sua equipe adiciona no email msn : racetopointpaintball@hotmail.com
abraço
RACE TO POINT
RACE TO POINT
Recruta

Mensagens : 16
Pontos : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Curitiba PR

http://www.racetopoint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Qui Ago 05, 2010 10:26 am

Ae cara!

SHow!!!
Tu tem algum site do seu campo??
Voce ai tem acesso facil ao HPA (Ar Comprimido para aqueles q nao sabem eheh)
Aki em maringa ainda nao tem nenhum time d Speed. Mais pretendo monta um na medida do possivel pois essa modalidade é show.
Ja t add no msn.

Abracos
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Convidad Qui Ago 05, 2010 10:54 am

E aí pessoal, tudo bem?

Essa semana estive conversando com o Fernando do Headshot e ele me informou que um proprietário de campos de paintball procurou ele para montarem uma parceria de campo de Speed em Maringá. Segundo ele, seriam dois campos dentro da cidade, ambos indoor. Esses campos terão bunkers inflados e grama ao melhor estilo SPEED. Parece que o investimento será alto mas também será um campo de alto nível.

Agora é só aguardar a finalização da negociação, que me parece estar bem adiantada.

Forte Abraço

Ronny cavalo,.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Qui Ago 05, 2010 12:22 pm

OPaaa, campo de SPEED em maringa!!!
Agora resta saber se o mesmo vai se concretizar, pois indoor no meio da cidade acho dificil! Ainda mais num tamanho suficiente para ter 2 campos, pois isso seria no minimo 500mt2 pra cada campo!
Mais boa sorte para esse dono d campo!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Convidad Qui Ago 05, 2010 5:38 pm

Brainless escreveu:OPaaa, campo de SPEED em maringa!!!
Agora resta saber se o mesmo vai se concretizar, pois indoor no meio da cidade acho dificil! Ainda mais num tamanho suficiente para ter 2 campos, pois isso seria no minimo 500mt2 pra cada campo!
Mais boa sorte para esse dono d campo!

abs

Ele havia falado que já tinham o Barracão na Brasil.
Agora é aguardar mesmo pra ver se vira!!!!
Sei que eles foram ao Paraguay juntos esse final de semana pra ver sobre a compra de mais Bunkers e marcadores.

Valeu

Ronny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Qui Ago 05, 2010 6:42 pm

Se rolar vai ser SHOW!
Campo de SPEED no centro da cidade, com grama sintética e bunkers? nao precisa de mais nada! Ou melhor, precisa sim, se tiverem um compressor d ar d 4500psi do tipo q o GTAP ta vendo pra compra vai ser show! Ainda mais q a galera ja ta comprando os cilindros d ar barato!

Vamos aguardar q ai vamos fazer o SPEED bombar em maringa!

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Convidad Qui Ago 05, 2010 7:03 pm

Blz Rodrigo!!!!

Pode deixar que mantenho o pessoal informado aqui pelo Fórum quando tiver mais novidades!!!!
Não sei se é grama sintetica.... acho que é grama natural!

Acho que terá ar comprimido sim!!!!

Forte Abraço

Ronny

OBS: Vcs do GTAP participarão da OPV2?
Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Qui Ago 05, 2010 7:06 pm

aehhaehaehae

Grama natural, indoor, na av Brasil? aehhaehea Vai ser um investimento d milhoes entao eahaehhea
Nao sei se o GTAP vai pra OPV2, ninguem comento nada de ir! Mais todos tao sabendo! Resta aguardar.

abs
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  RACE TO POINT Sex Ago 06, 2010 4:16 am

Fala galera blz
po senti frmz no pessoal pra jogar, bora reunir a galera e colar em Curitiba , tenho compressor pra 4500 mas esta regulado pra 3 000 seestuver afin de comprar custa em media 9 mil tem umas fotos do campo no rokut adicionem e tambem a comunidade do campo vamos fazer uns intercambios do pessoal
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6802520683955793702&pid=1281078340412&aid=1280791461$pid=1281078340412
abraçao
msn racetopointpaintball@hotmail.com
RACE TO POINT
RACE TO POINT
Recruta

Mensagens : 16
Pontos : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Curitiba PR

http://www.racetopoint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  RACE TO POINT Sex Ago 06, 2010 4:18 am

Estao de parabens pelo forum, muito bom mesmo
RACE TO POINT
RACE TO POINT
Recruta

Mensagens : 16
Pontos : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Curitiba PR

http://www.racetopoint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  _zoio_ Sex Ago 06, 2010 3:49 pm

Voces so podem estar de brincadeira comigo neh!? Campo de Speed, na Brasil, em Maringa, Indoor e com grama Natutal??? So falta vc me falar que o teto vai abrir....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao conheco esse cara do campo ai mas ele disse q ia fazer um campeonato e ate agora nada imagina uma estrutura dessa ai em cima descrita...rsrsrrs

Mad
_zoio_
_zoio_
Soldado

Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 4:25 pm

_zoio_ escreveu:Voces so podem estar de brincadeira comigo neh!? Campo de Speed, na Brasil, em Maringa, Indoor e com grama Natutal??? So falta vc me falar que o teto vai abrir....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao conheco esse cara do campo ai mas ele disse q ia fazer um campeonato e ate agora nada imagina uma estrutura dessa ai em cima descrita...rsrsrrs

Mad

Então Zoio,

Essa informação da Grama eu não sei se é natural ou sintética. Isso foi um papo que tive com o Fernando e ele falou sobre esse empreendimento novo em Maringá.

Quanto ao Local, será montado mesmo num Barração na Brasil. Mas como não me interesso por Speed, não peguei maiores informações.

O Bom que Maringá terá dois campos de Speed pro pessoal, o do Fernando e do Rodrigo (Brainless).

Quanto ao Campeonato, eu pessoalmente estava envolvido no evento, inclusive conversei com o Escobar "quem cuida da Fábrica" e ele havia autorizado o evento, porém como não havia infra-estrutura nem segurança suficiente aos participantes (lembrando que estava sendo divulgado fora dos times da região) para que o mesmo se realizasse, conversamos com o Fernando e o Bo.P decidiu não apoiar mais a ideia, afinal SEGURANÇA em primeiro lugar. A ideia do campeonato foi sendo esquecida até que ninguém mais lembrasse dela e parou por ali.

Minha opnião é que todo EVENTO ou CAMPEONATO deve ser feito por quem joga e gosta do Paintball, assim como são feitos os eventos promovidos pela RED LINE (OPV), SNIPER JVILE (BIG GAME), HAWKS (Paraguaçu).

Espero ter esclarecido alguns pontos, mais qualquer coisa estamos aí.

Forte Abraço

Ronny





Última edição por silvio_ronny em Sex Ago 06, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Sex Ago 06, 2010 5:32 pm

aehheaheahae
É pra dar rizada né?
Em momento algum eu falei q estava abrindo um campo! Voce q esta supondo coisas. Como entao vou estar com medo d um campo q na minha opiniao é MENTIRA?
Conhecendo bem voce, sabendo q tu smuitas vezes joga um verde pra colher maduro, agente acaba ficando um pouco com o pé atraz sobre suas informacoes!
E mesmo nao acreditando nesse tal campo, nos topicos eu estava dando mo apoio pois gosto d speed e se fosse verdade seria algo SHOW!!
O mais engraçado é q tu entra em contradicoes, " O Bom que Maringá terá dois campos de Speed pro pessoal, o do Fernando e do Rodrigo (Brainless). " Ué , mais nao seriam 3???????? Pois diz q vai ter, um campo em maringa, mais o campo do fernando , mais o suposto campo meu seriam 3 campos.
Po Ronny nao precisa fazer isso né! Se nao for para dar informacoes construtivas nao precisa escrever!

E pode ter 3000 lojas de aeromodelismo( pois é oq eu tenho HJ ) em maringa, nunca verei nenhum deles como concorrentes, verei sempre como amigos de mesmo empreendimento. Oq garante um bom funcionamento d um campo é sua administracao, pois a mesma garante a conquista de clientes assíduos.

Como num outro post ja falei pra ti! Informacoes sobre o meu novo empreendimento sera informado no momento oportuno e via meio de comunicacao mais formal! Fique tranquilo.

Abs


Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 5:51 pm

Então só pra finalizar,

Segue o Telefone do Fernando do HeadSHot Paintball Maringá.

(44) 9993-3689.

Caso tenham alguma dúvida sobre a montagem do campo de Speed podem falar diretamente com o Fernando, afinal o empreendimento é dele e não meu!

Sem ressentimentos Rodrigo!

Forte Abraço

Ronny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Brainless Sex Ago 06, 2010 6:06 pm

Tranquilo Ronny!
Tu é meu amigo, mais por forcas maiores acabou se distanciando.
Sem recentimentos.

abss
Brainless
Brainless
Moderador SPEED

Mensagens : 196
Pontos : 344
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 37
Localização : Maringá/Paraná

http://www.100aero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao? Empty Re: Tem algum time de Speed em Maring, Londrina ou regiao?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos