Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército Vermelho!

Ir para baixo

Exército Vermelho! Empty Exército Vermelho!

Mensagem  Convidad Seg Nov 15, 2010 9:52 am

Bom dia Combatentes!

Confesso aos senhores que quando recebemos a notícia de que teríamos um efetivo demenor do que o exército azul e que no nosso contingente também tínhamos 9 guerreiros sem experiência no jogo isso num primeiro momento nos assustou, porém após conhecer cada um antes do inicio do evento tive a certeza de que combateríamos um bom combate, e foi o que de fato aconteceu.

Mesmo com menor contingente (16 guerreiros no primeiro dia e 13 guerreiros no segundo dia) e com menor poder de fogo o espírito de vibração estava presente. O companheirismo e espírito de corpo fazia com que nossa unidade permanecesse unida e coesa.

ET Alpha (Esquadra de Tiro Alpha) liderada pelo Comandante Caponi muito nos auxiliou na coordenação do ataque e defesa das missões.

ET Bravo, liderada por mim, ajudou no suporte e apoio para que nossa Op. Especial pudesse executar sua missão com sucesso.

ET Charlie (Operações Especiais), liderada pelo Edinho, foi fundamental para que todo combate. Gostaria de nesse momento mencionar cada guerreiro dessa ET pois são merecedores de homenagem pelo combate que fizeram:
- Edinho
- Monstro (A Lenda)
- Samuca
- Diogo

Parabéns a todos os combatentes do Exército Vermelho, pelo desempenho, dedicação e disciplina dentro e fora do campo de batalha.

Guerreiros do Exercito Vermelho, foi um imenso prazer combater ao lado dos senhores. Continuem assim em seus jogos e treinos, lembre-se sempre que é preferivel sair com HONRA do que permanecer na batalha como Desonesto e Covarde.

Renovo aqui meu compromisso de combater novamente no exercito vermelho na OPV3 ou qualquer outra missão que nos for dada.

Vermelho!

Ronny
Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Vermelho! Empty Re: Exército Vermelho!

Mensagem  Convidad Seg Nov 15, 2010 3:43 pm


Bom pessoal, quero agradecer a todos os jogadores que estiveram ao meu lado.... a TODO o EXERCITO VERMELHO. Me diverti muito, foi muito bom combater ao lado de todos... PEssoal tivemos muitos episódios engraçados e que marcaram o nosso Exército, e realmente praticamos o PAintBall Na seu TODO, com FAIRPLAY, CORAGEM, BRAVEZA, DETERMINAÇÃO, AMIZADE, RISADAS, COMPANHEIRISMO.

Conto com todos vcs na próxima OPV para que possamos estar todos do mesmo lado novamente e se divertindo...


Abraçoss

Caponi

AD SUMUS




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos