Unidos pelo PAINTBALL no Paraná e no Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011

3 participantes

Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011

Mensagem  teco paintball Ter Mar 29, 2011 10:25 pm

Senhores , eu jogo paintball cenario ja a algum tempo, mas agora estou afim de comprar um marcador de speed, tive olhando a proto matrix 2011,, que achei bem legal mas olhei em alguns foruns, e figuei bem confuzo, alguns dizem que a proto matrix 2011 esta sholl de bola outros dizem que a 2010, ou a 2009, são melhores , qual a diferença e qual a melhor????????????????

teco paintball
Recruta

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty é tudo otimo!! matrix, rail de qualquer ano

Mensagem  Aluisiozubioli Qua Mar 30, 2011 10:55 pm

Dae Teco

bem gosto é gosto e não se discute, eu tenho uma proto slg vermelha e adoro jogar cenario, hehehe tive que fazer varias melhorias nela para chegar aonde eu queria, mas hoje estou bem satisfeito e não troco ela, hehehe

primeiramente irei afirmar que as diferenças entre uma dye NT e entre uma proto rail 2011 são enormes para quem joga competivamente e pequenas para quem dá uns tirinhos de final de semana. Eu não constumo dar 1500 tiros por jogo, então para mim, o que procuro numa arma de speed é precisão, silenciosidade, confiabilidade, e levesa.

Eu não vejo diferença entre as proto matrix e reflex, isso é ao meu ver são todas boas, vai do bolso e gosto de cada um, mas com certeza a nova reflex tem caracteristicas muito melhores, inclusive na economia de ar, e no design da frame, é uma gun perfeita, tem tudo que uma arma de speed tem que ter.

mas eu te aconselharia a comprar a nova proto rail 2011, vai ser preciso fazer alguns upgrades (cano, feedneck e ASA) mas eu gostei muito do fato, dela não usar macroline, e de aceitar o uso de CO2(direnente da reflex), que eu acho pratico algumas horas que acaba o ar comprimido.


Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 39
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty ok camarada !!!!!!!!!!!!

Mensagem  teco paintball Qui Mar 31, 2011 8:53 am

Aluisiozubioli escreveu:Dae Teco
valeu meu amigo, é realmenti isso que eu estou procurando em um marcador de speed, precisão , e a leveza ,mas me tira mais uma duvida por favor, até desculpe minha falta de conhecimento nesta area, mas vc disse que fes alguns upgrades, como cano, feed neck e asa, feed neck eu sei o que é mas o ASA que vc falou não tenho nem ideia do que seria ,????

bem gosto é gosto e não se discute, eu tenho uma proto slg vermelha e adoro jogar cenario, hehehe tive que fazer varias melhorias nela para chegar aonde eu queria, mas hoje estou bem satisfeito e não troco ela, hehehe

primeiramente irei afirmar que as diferenças entre uma dye NT e entre uma proto rail 2011 são enormes para quem joga competivamente e pequenas para quem dá uns tirinhos de final de semana. Eu não constumo dar 1500 tiros por jogo, então para mim, o que procuro numa arma de speed é precisão, silenciosidade, confiabilidade, e levesa.

Eu não vejo diferença entre as proto matrix e reflex, isso é ao meu ver são todas boas, vai do bolso e gosto de cada um, mas com certeza a nova reflex tem caracteristicas muito melhores, inclusive na economia de ar, e no design da frame, é uma gun perfeita, tem tudo que uma arma de speed tem que ter.

mas eu te aconselharia a comprar a nova proto rail 2011, vai ser preciso fazer alguns upgrades (cano, feedneck e ASA) mas eu gostei muito do fato, dela não usar macroline, e de aceitar o uso de CO2(direnente da reflex), que eu acho pratico algumas horas que acaba o ar comprimido.



teco paintball
Recruta

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty Re: qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011

Mensagem  Aluisiozubioli Qua Abr 06, 2011 9:27 am

hehehe

asa de passarinho, de avião, nunca viu? hehehhee

cara, ASA é a abreviação de AIR SYSTEM alguma coisa, em resumo é aonde você rosqueia o cilindro de paintball

como essas armas são pneumaticas, é interessante ter um sistema para travar o ar para economizar o ar em caso de haver algum tipo de vasamento, quando a arma travar, fazer manutenção e outras funções. para quem tem uma arma pneumatica dessas eu acho imprecindivel ter um ASA com on/off


Aluisiozubioli
Aluisiozubioli
Cabo

Mensagens : 80
Pontos : 135
Reputação : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 39
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty Re: qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011

Mensagem  pedrao Ter Ago 30, 2011 11:06 pm

vio cara eu tenho uma proto rail 2011 eu tou apaixonado nela

eu recomendo
pedrao
pedrao
Recruta

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011 Empty Re: qual é a melhor proto 2010 ou proto 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos